Trocas, Devoluções e Garantia

Garantia


Responsabilidade Mind the Wheel

A Mind the Wheel é meramente uma distribuidora. Todos os produtos comercializados pela Mind the Wheel não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Mind the Wheel passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s).

Em casos de trocas, a Mind the Wheel compromete-se a dar o seu melhor para que o seu produto seja trocado o mais rapidamente possível, tendo em conta que o processo não depende exclusivamente do vendedor (Mind the Wheel).

No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada uma nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo na loja www.mindthewheel.pt.

Em nenhum caso a Mind the Wheel poderá ser responsabilizada por eventuais perdas ou danos acidentais dos produtos enviados para troca ou devolução.

Os artigos comercializados pela Mind the Wheel na sua loja online estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página:

  1. A Mind the Wheel é meramente uma distribuidora;
  2. Todos os produtos comercializados pela Mind the Wheel não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Mind the Wheel passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);
  3. Em computadores portáteis, cada fabricante poderá oferecer apenas 1 ano de garantia. Consulte-nos antes da compra, para ter a certeza do prazo de garantia da bateria do portátil que procura;
  4. Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir, contacte directamente o fabricante ou entre em contacto connosco;
  5. No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo na(s) nossa(s) loja(s);
  6. Em nenhum caso a Mind the Wheel poderá ser responsabilizada por danos ou ferimentos ao piloto ou outros objetos causados pelo skate ou seus acessórios.
  7. Em caso de dívida, a Mind the Wheel goza do direito de reter todo o material existente nas suas instalações até que esta seja totalmente liquidada.

GARANTIA DIRETA COM O FABRICANTE

ONSRA Portugal

Website: https://onsra.pt/

Email: info@onsra.pt

Trocas e Devoluções

    Os pedidos de trocas e devoluções devem ser efetuados por email pelo Cliente através do endereço info@mindthewheel.pt, com a exposição do motivo de troca/devolução, fatura de compra, comprovativo de garantia e contactos do Cliente. Após aceitação ou recusa do pedido de troca/devolução, deverá seguir as instruções indicadas pela Mind the Wheel.

    Para todas as trocas e devoluções dentro do período legal de garantia, o custo de envio do produto devolvido para a Mind The Wheel será suportado pelo Cliente, mas o reenvio do novo produto para o Cliente é gratuito. Se o produto não estiver coberto pela garantia, ou no caso do envio ser internacional (dentro da garantia ou não), o custo do reenvio também será suportado pelo Cliente.

    Recomendamos que os envios de produtos para troca ou devolução sejam feitos via CTT Expresso ou Correio Registado com Aviso de Receção, de forma a garantir o Comprovativo de Entrega para referência futura. Recomendamos ainda que utilize um serviço adicional de Transporte de Frágeis com seguro incluído, de forma a garantir um transporte seguro e uma indemnização em caso de perda, avaria ou espoliação total do(s) produto(s).

    A Mind The Wheel responsabiliza-se por todos os produtos assinados e recebidos nas nossas instalações. Porém, no caso do seu envio não ter chegado à nossa morada, deverá entrar em contacto diretamente com o respetivo serviço de transporte.

    Se os produtos substituídos enviados para o Cliente não forem entregues na morada indicada, a Mind the Wheel irá fazer uma 2ª tentativa de entrega se pedido pelo Cliente. O prazo de entrega dos produtos substitutos é de 60 dias após a troca efetuada. Na impossibilidade de entrega do produto ao Cliente, este fica obrigado a fazer o respetivo levantamento nas instalações Mind the Wheel dentro do prazo referido, sob pena do produto ser considerado abandonado nos termos do artº 1267/1a do C.Civil, pelo que a Mind the Wheel deixa de ser responsável pela integridade do produto. A partir do momento em que este se considere abandonado, o titular fica obrigado a pagar a título de cláusula penal a importância de €2,50 por cada dia de atraso no levantamento. Passados 3 anos da data do respetivo documento e, ao abrigo do artigo 1299 do C .Civil, o produto tornar-se-á propriedade da Mind the Wheel a título de usucapião. Em caso de dívida, a Mind the Wheel goza do direito de reter todo o material existente nas suas instalações até que esta seja totalmente liquidada.